Farmácia Alfenense - Manipulação e Homeopatia em Alfenas - Oleaginosas para a longevidade

Oleaginosas para a longevidade

Sabemos que as oleaginosas são saudáveis e que podem nos ajudar a viver por mais tempo. Um estudo descobriu que as pessoas que comiam um punhado diário delas tiveram 20% menos probabilidade de morrer ao longo de um período de 30 anos. Mas agora, uma nova pesquisa não só confirma isto como também adiciona outras doenças à lista de danos corporais que as oleaginosas combatem.

"Até agora, nos estudos nutricionais, grande parte da pesquisa tem sido sobre as doenças mais comentadas, como doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais e câncer, mas estamos começando a ver dados para outras condições também", o co autor da meta-análise Dagfinn Aune relatou em um comunicado da faculdade publicado em sciencedaily.com. "Encontramos uma redução consistente do risco de muitos tipos de doenças, o que é uma forte indicação de que existe uma real relação subjacente entre o consumo de oleaginosas e diferentes resultados de saúde. É um efeito bastante substancial para uma quantidade tão pequena de alimentos."

Então, será que deveríamos comer muitas oleaginosas diariamente? Negativo. O estudo descobriu que um consumo superior a 20 gramas por dia não aumentou os resultados de saúde dos participantes.

Traduzido por Essential Nutrition

Fonte: http://www.newhope.com/health-and-nutrition-research/go-nuts-live-longer?NL=NP-05&Issue=NP-05_20170419_NP-05_169&sfvc4enews=42&cl=article_3_2&utm_rid=CNHNM000001520722&utm_campaign=20953&utm_med

Fale com a Alfenense

Preencha o formulário e nos envie uma mensagem

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados